Posso fechar o box e transformá-lo em banheira?

Estou pensando em fechar meu box na parte da frente com tijolo e cimento,impermeabilizante e azulejo,o box tem uns 2 metros de comprimento por 1.20(largura) e transformar em banheira com chuveiro.Ficaria com banheira e chuveiro .Diminuir o ralo para fechar quando quiser usar a banheira.Dá certo???

Posso fechar o box e transformá-lo em banheira?

Estou pensando em fechar meu box na parte da frente com tijolo e cimento,impermeabilizante e azulejo,o box tem uns 2 metros de comprimento por 1.20(largura) e transformar em banheira com chuveiro.Ficaria com banheira e chuveiro .Diminuir o ralo para fechar quando quiser usar a banheira.Dá certo???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Tranquilo; Precisará fazer mais uma saida da agua com registro para alimentar a banheira; Faça a instalação eletrica adequada para o aquecer e a bomba e faça uma base adequada para o apoio da banheira; a agua da saida pode jogar no ralo, sem problemas; dessa forma poderá usar a banheira somente com o chuveiro se desejar...

A disposição;

Camilla
Bazante Huana Engenharia (Recife, Pernambuco) Bazante Huana Engenharia - há 6 anos

Jacqueline, o ideal seria comprar uma banheira pronta, fazer sim este fechamento em tijolo, mas as banheiras prontas já tem todos os dispositivos tanto de segurança como para sua utilização. Também a questão de manutenção e limpeza dela é bem mais facilitada.

Esperamos ter ajudado!