Qual ferragem para malha de ferro de laje?

Bom dia, qual ferragem para fazer uma malhar para laje de 2,9m² (1,20x2,40) e qual ferragem para colocar nas colunas de 4,50mt de altura para suporta essa laje.

obs. essa pequena laje vai ser um complemento de uma garagem pois a garagem fico péquena para carros sedan.

Qual ferragem para malha de ferro de laje?

Bom dia, qual ferragem para fazer uma malhar para laje de 2,9m² (1,20x2,40) e qual ferragem para colocar nas colunas de 4,50mt de altura para suporta essa laje.

obs. essa pequena laje vai ser um complemento de uma garagem pois a garagem fico péquena para carros sedan.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Pode usar 15x15x3/16 malha pop, deverá ser uma h8 forro.... e os pilares com 4 de 3/8 + estribos 3/16 já é suficiente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Ola boa noite wescley

As malhas para laje são essenciais em uma construção, pois são também responsável pelo sustentamento da estrutura. Elas são usadas principalmente em lajes e pisos que precisam suportar grandes quantidades de pesos.

O jeito que as malhas deverão ser usadas deve ser definido por um engenheiro responsável pela obra, pois é um projeto que envolve um complexidade em seu desenvolvimento e uma grande responsabilidade para que a estrutura fique correta.

A Malha Pop Gerdau é indicada para lajes e pisos, é produzida com aço CA-60 Nervurado Gerdau e soldada em todos os pontos de cruzamento, garantindo maior segurança e evitando trincas, fissuras e embarrigamentos. Elas possibilitando um maior conforto no desenvolvimento da obra pois ja vem pronta as estruturas, com a treliças montadas. É fornecida no tamanho 2 m x 3 m, em quatro tipos.

Responder
Jose Gonçalves Do Vale Junior

Bom dia. Para fazer um complemento de laje vc precisa conectar esse complemento a laje antiga

Essa conexão deve ser feita de preferência atreva de vigamento e como se trata de uma laje pequena pode usar trilhos padrões feitos de treliça em ferro 4,2 ou 5,0 mm.

Para maiores informações entre em contato conosco. Somos a JVJ CONSTRUÇÕES

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região