Qual o procedimento para esse tipo de construção?

Srs, boa tarde!

Primeiro parabéns pela obra e pelo site, muito bom!

Se puder, gostaria de lhe fazer umas perguntas e caso possa respondê-las lhe agradeço!

1º As paredes não tem colunas nem amarrações com ferragem?

2º Todas as paredes externas são com blocos hidro ou só a primeira fiada?

3º Qual a durabilidade dos blocos?

Sem mais por enquanto, agradeço novamente e parabenizo-lhes pela excelente obra!

Aguardo

Qual o procedimento para esse tipo de construção?

Srs, boa tarde!

Primeiro parabéns pela obra e pelo site, muito bom!

Se puder, gostaria de lhe fazer umas perguntas e caso possa respondê-las lhe agradeço!

1º As paredes não tem colunas nem amarrações com ferragem?

2º Todas as paredes externas são com blocos hidro ou só a primeira fiada?

3º Qual a durabilidade dos blocos?

Sem mais por enquanto, agradeço novamente e parabenizo-lhes pela excelente obra!

Aguardo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Paulo
Particular - há 7 anos

George Vasconcelos, bom dia!

Grato novamente pela resposta!

Poderia me indicar um representante em SP? Caso não haja, qual o custo dos blocos + frete?

Abraços e obrigado pela atenção

George Vasconcelos
Nordeste Construções (João Pessoa, Paraíba) Nordeste Construções - há 7 anos

Boa tarde ,

Então sobre a construção com blocos de gesso , na parte externo são utilizados blocos hidrofugados , temos um sistema com blocos de 14 cm para a parte externa que permite a passagem de concreto e aço ( para pilares ) e blocos em formato horizontais para passagem de concreto e aço para substituir as vigas .

Grato

George Vasconcelos

Responder
Paulo
Particular - há 7 anos

George Vasconcelos, boa noite e grato por responder!

Toda a parte externa são com blocos hidrofugados, ou seja, da primeira fiada a última, ou não?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região