Fica mais barato contruir uma casa térrea tradicional com 2 quartos ou com com blocos de concreto ou uma casa de containers?

Tenho um terreno mo condomínio Lagos Country Resort em João Pessoa.

Pretendo contruir uma , porém estou na dúvida entre a

contruçao tradicional

Construção com blocos de concreto aparentes

Ou casa de conteiners

Fica mais barato contruir uma casa térrea tradicional com 2 quartos ou com com blocos de concreto ou uma casa de containers?

Tenho um terreno mo condomínio Lagos Country Resort em João Pessoa.

Pretendo contruir uma , porém estou na dúvida entre a

contruçao tradicional

Construção com blocos de concreto aparentes

Ou casa de conteiners

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Evite containers usados, são bonitos, mas o custo para o isolamento termico e acustico é altissimo, alem de limitar as dimensões e requerer muita manutenção; Crie um projeto para metalica estrutural, nova com garantias e design diferenciado...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Elton Martins
Splab Design (Osasco, São Paulo) Splab Design - há 5 anos

Isso vai depender muito do estilo de casa que você quer, pois existem inúmeras possibilidades, em que construir uma casa usando containers seja mais viável do que uma casa construída com bloco de concreto. entende? É difícil responder, mas uma coisa é certa, construir uma casa no método tradicional fica mais cara. Isso porque, é utilizado diversos materiais e profissionais.

Por outro lado, fazer uma casa usando blocos ou painéis de concreto e mesclando com o containers pode sair algo muito interessante.

Se nós do escritório SPlab Design podemos aconselhar é, sai do tradicional e explore as diversas possibilidades da arquitetura para ter algo com a sua personalidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região