Como foi feita a parede do banheiro?

Gostaria de saber se é papel de parede e se ficou as marcas das saliências do azulejo?

Como foi feita a parede do banheiro?

Gostaria de saber se é papel de parede e se ficou as marcas das saliências do azulejo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Fatima Maria de Araujo

Se o revestimento possuir relevos, obviamente ficarão pequenas marcas no papel de parede. Entretanto, se a superfície estiver bem nivelada, o papel de parede pode ser instalado sem nenhum problema. Mas, atenção: papel de parede é melhor utilizado em lavabos. O vapor dos chuveiros ou duchas pode danificar o material.

Responder
BGL Construções e Reformas

Boa tarde, Vantuir.

Sobre as fotos que postou... Sim é papel de parede e não ficou as marcas pois se trata de uma superfície emboçada, muito provável que seja um banheiro novo.

Caso queira repetir o trabalho em seu banheiro primeiro é necessário emassar com massa acrílica e deixar a superfície nivelada, depois passar selador para então instalar o papel de parede.

É preciso ressaltar que caso seja um banheiro com chuveiro é necessário fazer um fechamento com Blindex piso/teto e utilização de um exaustor mecânico para a área do box, assim a umidade não danificará seu papel de parede.

Abraços

Fatima Lopes

Responder
Felipe Avlis
F&F Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) F&F Construções e Reformas - há 7 anos

Ola meu amigo boa tarde.Bem esse material é papel de parede,quanto a regularidade da instalação dependerá da superfície em que for aplicado quanto mais plana for, menor será o risco de saliências no material observando também os cuidados na hora da instalação para o não aparecimento de rugas e bolha, esse material não aceita umidade então evite áreas frias.

Outras alternativas seriam a formica e o adesivo que também são personalizados e aceitam serem colocados em áreas frias.obs o adesivo segue a mesma indicação do papel de parede quanto a instalação ele depende de áreas planas e cuidados na instalação, já a formica é mais indicado porque regulariza a área, decora e aceita ser instaladas em áreas frias. espero ter sanado sua duvida att: Felipe avlis (mestre de obras)