Como passar massa corrida com esse tipo de sanca?

Ola, boa noite!

Coloquei sanca com filete igual a essa da foto, tem como passar massa corrida normal?

Como passar massa corrida com esse tipo de sanca?

Ola, boa noite!

Coloquei sanca com filete igual a essa da foto, tem como passar massa corrida normal?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 6 anos

MASSA ACRILICA IDEAL E SÓ PARA PEQUENOS DEFEITOS ,PARA REGULARIZAR..SE O GESSEIRO FOR BOM , QUASE NADA A FAZER, SOMENTE LIXAE LIXA220 APLICAÇAO DE FUNDO FOSCO BRANCO BASE SOLVENTE (EVITA AMARELAMENTO) DEPOISPINTURA

Responder
Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 7 anos

Não sei oque pretende fazer, mais sanca é de gesso e não tem necessidade de aplicação de massa corrida.

Responder
faberjuniorpinturas Junior
Particular - há 6 anos

Sim tem mais só e necessário se estiver com mal acabamento Qualquer duvida estou a disposição!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região