Como instalar filete de granito em box?

Já tenho um box instalado direto no porcelanato, o qual mesmo com vedação silicone está vazando! Posso colocar um filete de granito direto no porcelanato ao lado do box? Agradeço a quem puder responder.

Como instalar filete de granito em box?

Já tenho um box instalado direto no porcelanato, o qual mesmo com vedação silicone está vazando! Posso colocar um filete de granito direto no porcelanato ao lado do box? Agradeço a quem puder responder.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Carlos Hélio Almeida
Construção E Reforma De Piscina De Concreto (Niterói, Rio de Janeiro) Construção E Reforma De Piscina De Concreto - há 9 meses

Oi Márcia, a colocação desse "filete" não vai funcionar não, principalmente por que vai acumular umidade entre ele e o box, causando limo e mau cheiro. O ideal é tirar o box e colocar uma pedra de granito onde o box deve ser apoiado. Lembrando que essa pedra deverá ter pelo menos 5 cm e ser fixada com massa epóxi, tipo "Iberê" e rejuntada com rejunte também epóxi, de preferência "PortoKoll Piscina”. Espero ter ajudado e lembrando: sempre contrate um profissional habilitado. Grande abraço.