Existe financiamento para construção de casa stell frame?

Existe financiamento para construção de casa stell frame? Como faço para consultar condições?

Existe financiamento para construção de casa stell frame?

Existe financiamento para construção de casa stell frame? Como faço para consultar condições?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Sidney. Ratificando novamente a nossa resposta - sim total condição para fazer um financiamento para uma edificação em stell frame. Porém vc irá precisar dos seguintes itens:

1. Projeto de Arquitetura completo especificado;

2. Aprovação e emissão de Alvará de Construção do projeto de arquitetura com as diretrizes do seu município;

3. Especificação completa dos materiais a ser utilizado;

4. Orçamento de material e mão-de-obra junto as normativas da instituição financeira e CUB.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

Executando em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Olá. Exsite sim total condição para fazer um financiamento para uma edificação em stell frame. Porém vc irá precisar dos seguintes itens:

1. Projeto de Arquitetura completo especificado;

2. Aprovação e emissão de Alvará de Construção do projeto de arquitetura com as diretrizes do seu município;

3. Especificação completa dos materiais a ser utilizado;

4. Orçamento de material e mão-de-obra junto as normativas da instituição financeira e CUB.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado. E todo esse serviço pode ser elaborado por via digital.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte, consulte-nos.

Estamos aqui para ajudar:

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região