Trocas de fio na caixa de distribuição. Como fazer?

Preciso trocar o fio da rede que sai do poste para a caixa de distribuição dentro de casa. Por conta dessa troca, tenho que trocar todos os fios de tomada e lâmpada também?

Trocas de fio na caixa de distribuição. Como fazer?

Preciso trocar o fio da rede que sai do poste para a caixa de distribuição dentro de casa. Por conta dessa troca, tenho que trocar todos os fios de tomada e lâmpada também?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Deve-se fazer o dimensionamento adequado de toda a instalação a fim de ter segurança no uso das instalações;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Antonio Aparecido
Antonio Eletricista Residencial/predial (Betim, Minas Gerais) Antonio Eletricista Residencial/predial - há 2 anos

Boa tarde amigo,o certo e vc chamar um profissional do ramo de sua confiança,para um melhor analise,estamos a sua disposiçao,grato

Responder
Fabio
Labri Engenharia (Cotia, São Paulo) Labri Engenharia - há 2 anos

Olá Cristiano,

A troca de cabeamento de uma instalação elétrica existente não é coisa simples.

Existem uma séria de análises que precisam ser realizadas, para que a instalação seja segura e econômica.

Recomendo que solicite a vistoria da sua instalação por um eletricista, ele terá condições de apontar a necessidades e meios para fazer a intervenção da melhor forma possível.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região