Como embutir os fios no painel?

Como conseguiram embutir os fios?

Tenho um painel igual e não consegui embutir os meus fios.

Como embutir os fios no painel?

Como conseguiram embutir os fios?

Tenho um painel igual e não consegui embutir os meus fios.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 2
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 6 anos

Boa noite Cíntia, neste caso, vc terá que retirar o painel, e verificar se existe as ranhuras no verso, geralmente as ranhuras já vem de fábrica, mas se não tiver, peça ao marceneiro que faça, usando uma tupia manual.assim vc irá conseguir imbutir os cabos.

Responder
Vasta Engenharia

Boa tarde, aí vai de quem instalou o painel, tem que haver, uma interação entre o marceneiro e o eletricista.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região