Como é feita a fixação dos vidros desse box?

Olá! Como é feita a fixação dos vidros?

Como é feita a fixação dos vidros desse box?

Olá! Como é feita a fixação dos vidros?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 3
Fernandes Souza
Envidraçamentos De Sacadas (São Vicente, São Paulo) Envidraçamentos De Sacadas - há 7 anos

*fixação superior - o vidro entra em fenda aberta no forro que previamente estruturado para recebe-lo depois proceder os acabamentos normais de pintura. *fixação inferior e lateral vidro/vidro com colagem usando material UV ,com calços no piso de bolhas de silicone para isolar atritos,devendo ser encostado no rebaixo.

*Lateral junto a parede não proceder nenhum tipo de fixação nem vedação,

*O vidro deverá ter sua lapidação reta com leve desgastes das arestas, o que evitará a passagem de agua. é só

*Instalaçao como chamamos ( no pulo ) O vidro sobe e desce na posição desejada . Pronto ! pode Usar e se jogar sobre ele..

Responder
kkk kkkk
Particular - há 7 anos

Primeiro é realizado a instalação de um perfil de aluminio na alvenaria este perfil sera na espessura do vidro para ficar ajustado corretamente isso ocorre quando ainda esta em reforma para que fique embutido no piso e na parte superior. Depois as peças de vidro são instaladas na medida exata para que não tenha folga alguma e a vedação é realizada com silicone.

Estamos a disposição para qualquer duvida

Obrigada Kelly

ADELSON VIDROS ESQUADRIAS ALUMÍNIO

É fixado em canaleta embutido no piso e teto.

Responder
ANDRE BRANDAO
Adere Vidros Vidraçaria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Adere Vidros Vidraçaria - há 7 anos

As peças do Box são colocadas com perfil U q estão embutido na parte superior e inferior dos vidros, e nas junções das peças coladas, sem deixar marca de cola entre um e outro

Mas lembrando que isso tem que ser conversado tanto com o pessoal do marmore e também com o pessoal do gesso

Pra q deixei um espaço para a colocação do perfil "U"