Fixação em dry wall

Olá, estou com uma dúvida, aluguei uma sala que tem parede de dry wall e acredito que nao seja reforçada, preciso fixar um espelho camarim como este da foto e a moldura dele pela 10kg mas ainda vai ser fixado um espelho e 13 lampadas led. posso instalar diretamente no dry wall ou é necessário reforço?

Fixação em dry wall

Olá, estou com uma dúvida, aluguei uma sala que tem parede de dry wall e acredito que nao seja reforçada, preciso fixar um espelho camarim como este da foto e a moldura dele pela 10kg mas ainda vai ser fixado um espelho e 13 lampadas led. posso instalar diretamente no dry wall ou é necessário reforço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Prietogesso
Prietogesso (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Prietogesso - há 7 anos

e necessário reforçar mesmo pois não e tão difícil e nem caro melhor prevenir do que remediar são só dois rasgos para isso espero que tenha sido útil

Responder
Carlos
Particular - há 7 anos

O ideal mesmo é fazer o corte no Drywall e fazer a aplicação de um reforço de Madeira ou Chapa de Aço fixando nas estruturas internas da parede. Eu recomendo sempre a chapa de Aço pq não teria um valor muito diferenciado que o uma madeira de boa qualidade..

André Ramos Martins

você pode colocar o espelho perfeitamente, o manual técnico afirma que podem ser fixados diretamente na chapa peso de até 10 kg, até 30 kg direto no montante e acima disso vc precisa de reforço.

importante salientar que o pesso indicado aqui é por ponto de fixação, por que o peso se divide na estrutura.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região