Como instalar um trillho de spot em drywall?

Olá, pessoal! Fui fixar um trilho de spot num forro de drywall porém bem no centro do cômodo passa um perfil de fixação do forro. Nesse caso o ideal é usar um parafuso agulha (na tentativa de perfurar tanto a placa quanto o perfil) ou um parafuso mais curto com bucha, furando apenas a placa?

Como instalar um trillho de spot em drywall?

Olá, pessoal! Fui fixar um trilho de spot num forro de drywall porém bem no centro do cômodo passa um perfil de fixação do forro. Nesse caso o ideal é usar um parafuso agulha (na tentativa de perfurar tanto a placa quanto o perfil) ou um parafuso mais curto com bucha, furando apenas a placa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região