Que tipo de resina utilizar em piso de cimento?

Fiz desenhos com tinta acrílica no piso de cimento. Quero passar uma resina para proteger. Qual resina devo usar ??

Que tipo de resina utilizar em piso de cimento?

Fiz desenhos com tinta acrílica no piso de cimento. Quero passar uma resina para proteger. Qual resina devo usar ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 6 anos

OK use resina para piso a base de solvente, peça na loja de sua preferencia e quando passar espere mais de 5 horas para dar a segunda demão não esqueça de se certificar que o local esteja bem limpo e livre de pegar vento e poeira...!!!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região