Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de gesseiros. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de gesseiros dos melhores profissionais.

Preço de gesseiros

Quanto custa um trabalho de gesseiros?

O preço médio é de

R$ 2.592
A partir de R$ 400 É o preço mais barato para gesseiros
Até R$ 4.800 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de gesseiros

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços da mão de obra de um gesseiro:

Tipo de serviço Preço
Montagem de paredes 3,00 x 2,70 R$ 1.200
Revestimento de teto por 30 m² R$ 4.800
Revestimento de parede 3,00 x 2,70 R$ 1.650
Recomposição de placas, peças e superfícies de gesso em 30 m² R$ 2.700
Rebaixamento de teto por 30 m² R$ 4.800
Instalação de decorações 1,00 x 1,20 R$ 400

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • Um gesseiro cobra, por dia, em média R$ 230. Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para gesseiros.

  • 1 dia
  • Dificuldade: Média

Valor da mão de obra de gesseiro para as especialidades:

Contratar gesseiro para colocação de gesso

O valor de um gesseiro para a colocação de gesso custa, em média, R$ 40 por m².

Contratar gesseiro para reformar gesso

Para a reforma de gesso, um gesseiro cobra, em média, R$ 45 por m².

Já trabalho de um gesseiro para a remoção de parede em drywall custa em torno de R$ 30 por m².

Contratar gesseiro para fazer móveis de gesso

O valor que um gesseiro cobra para fazer móveis depende do móvel a ser realizado. Aqui vão alguns móveis que são comumente encomendados e a estimativa de preços sobre eles:

Closet de gesso: R$ 3.600 (3,00 x 2,50)

Prateleiras de gesso: R$ 320 (1,20 x 0,50)

Estantes de gesso: R$ 950 (2,00 x 2,50)

Balcões ou bancadas de gesso: R$ 300 (2,00 x 0,40)

Painéis e divisórias de gesso: R$ 600 (2,00 x 2,50)

Nichos de gesso: R$ 1.100 (2,00 x 2,50)

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento de gesseiro:

Qual o valor de um gesseiro por dia?

O valor de trabalho diário de um gesseiro custa aproximadamente R$ 230.

Quanto ganha um gesseiro?

A média salarial de um gesseiro, no Brasil, é R$ 2.100

Como se tornar um gesseiro?

Para se tornar um gesseiro, é necessário realizar um curso profissionalizante que certifique a aptidão para atuar na profissão. O curso proporcionará o conhecimento teórico necessário e abrirá portas para oportunidades práticas.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

2.260 pessoas já solicitaram orçamentos para gesseiros

Preços por categoria

Orçamentos relacionados