Qual o preço médio do florão?

Boa tarde. Podem nos informar quais modelos de florão a empresa tem? Quais os tamanhos e preço?

Qual o preço médio do florão?

Boa tarde. Podem nos informar quais modelos de florão a empresa tem? Quais os tamanhos e preço?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Jamaica
Particular - há 7 anos

A, V.Sª não deve fazer nada quando se trata de DUVIDAS, ou qualquer outros procedimentos; porque quando fazemos coisas com informações que não desrespeita um técnico qualificado, noventa e nove virgula noventa e nove por centro dará errado, com o técnico, será cem por centro a provado na essência do serviço!

At;;

Constro’i's, Engª Projetos, Arquitetura, Adm. Pequenos E Grandes Serviços, Pinturas E Reformas, Construções E Comercio, & Outros ... Nós Analisamos, Projetamos, Executamos E Fiscalizamos, Fornecemos Os Materiais, Mais A Mão De Obra, Equipamentos, Etc ... !

Eliana Togni
Arch Design Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Arch Design Interiores - há 7 anos

Boa Tarde! Fazemos florão e molduras do tamanho e o desenho que quiser conforme amostra, as formas das mesmas custam a partir de R$ 30,00 reais.E o produto e conforme material e trabalho. Para instalação cobramos taxa minima de 400,00 o dia que e possível instalar o florão e molduras na mesma visita.

Responder
Midieldo Moreira
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Trabalhamos com vários preços vai depender do local e graus de dificuldade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região