Foram usados tijolinhos maciços na parede da cozinha?

Caso positivo, o que foi utilizado no tijolo até chegar à pintura e qual a tinta usada?

Foram usados tijolinhos maciços na parede da cozinha?

Caso positivo, o que foi utilizado no tijolo até chegar à pintura e qual a tinta usada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Lavinia. Analisando o foto diria que não foi utilizado tijolo maciço - mas sim um aplique de tijolo maciço (foto em anexo) na qual dá o mesmo efeito estético. Essa conclusão foi em função das luminárias que sendo maciço teria que ser constituido as ligações. De qualquer forma, se for aplique, é importante sobre eles tinta epóxi para garatir impermeabilização e manutenção junto a cozinha.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte.

Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Miguelito Silveira
Martins Empreitera (Rio Pardo, Rio Grande do Sul) Martins Empreitera - há 6 anos

Tinta de pisos!Mas existem varias outras idéias que você pode usar como trabalhar toda cozinha com massa corrida fazendo assim sua cozinha ficar totalmente lisas ,ai você podera escolher uma cor que realce sua cozinha por completo!Se precisar de idéias de mudanças temos varias!!Aguardamos contato.