Quanto custa construir uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida?

os serviços de vocês tem algum tipo de financiamento pelo programa minha casa minha vida? em ate quantas vezes pode ser dividido o pagamento?

Quanto custa construir uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida?

os serviços de vocês tem algum tipo de financiamento pelo programa minha casa minha vida? em ate quantas vezes pode ser dividido o pagamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Gilson, bom dia!

O Programa Minha Casa, Minha Vida, tem algumas condicionantes. Para regiões metropolitanas com mais de um milhão de habitantes o teto é superior ao das regiões com menos de um milhão; o financiamento é de 80% (oitenta por cento) do valor da obra, ou seja, você deverá dispor de 20% (vinte por cento) para dá entrada, podendo usar o FGTS; o tempo máximo é de 35 (trinta e cinco) anos, dependendo da idade (para quem tem no máximo 45 anos de idade); a renda familiar não pode ultrapassar a 03 (três) salários mínimos; o valor do imóvel poderá ser menor (subsídio) em função da sua renda e o imóvel não poderá ter área construída superior a 100 m² (cem metros quadrados) e o acabamento não poderá ser considerado "alto". A CKS Consultores colocou a venda pelo Programa duas casas em Sorocaba, recentemente terminada, no valor de R$165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais) as quais poderão ser ampliadas para cima, pois a estrutura foi feita para isso, possui ainda capacidade de reuso de água, uma vaga na garagem. Nas condições acima a entrada ficaria em R$33.000,00 (trinta e três mil reais) e prestação no entorno de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais) pronta para morar, com pisos em todos os compartimentos. Bom negócio para morar ou investir. Veja abaixo algumas fotos.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

8 fotos
Responder
Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

este programa tem em vista economia de insumos e recursos, logo vemos que os acabamentos são de baixo custo e qualidade mas útil para uma obra econômica, sendo que pode também fazer uma mescla de tipos de materiais estamos a disposição para maiores detalhes M2J construções.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região