É possível fazer caixa d'água quadrada?

Boa tarde

Gostaria de saber se vcs fazem quadrada de 2000 litros. Se sim. Qual valor?

É possível fazer caixa d'água quadrada?

Boa tarde

Gostaria de saber se vcs fazem quadrada de 2000 litros. Se sim. Qual valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Possivel é mais o custo é maior devido a força aplicada nos cantos...

A disposição;

Mauro Contini
Conpac Engenharia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Conpac Engenharia - há 6 anos

Sim. Conheço uma empresa aqui da região que fabrica em fibra de vidro nas dimensões que o cliente precisar e com garantia. Ótimo produto. Se for em concreto, também não ha problemas. Só prcisa considerar usar materiais de qualidade para sua impermeabilização adequada.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa noite .

Sobre sua pergunta se trata de um cisterna o melhor srua em concreto Armado .

.No chão enterrado valor ja acabado com suas especificações R$ 60 .000 com os material incluindo a bomba intalada

.Cisterna Elevada R$ 80,000 também completa e com material incluso Duvidas entre em contato com nosco Grato

Responder
Marcos Lemos Porto Alves

Boa tarde.

Sim, em PVC a altura é de 0,50 cm e as dimensões dependerão ao volume desejado; em geral é retangular.

Em concreto armado poderá ser na dimensão que lhe melhor atender. Pavimento superior, Térreo, Aéreo (térreo) ou Enterrado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região