Gostaria de saber o valor do metro para instalar vidraça em sacada de apartamento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Vidros Smart
F&J Soluções em Vidros (Praia Grande, São Paulo) F&J Soluções em Vidros - há 5 anos

Olá Sr. Fraga Jr!

Tudo vai depender das especificações dos materiais à serem aplicados na sacada deste apartamento, ou seja, tipo, cor e espessura do vidro aplicado (Temperado ou Laminado! Incolor, Verde, Fumê ou Bronze! 08 ou 10 mm!), se será aplicado película de Segurança, os tipos e cores de perfis (com rolamento ou sem rolamento! Branco, Preto, Fosco, Bronze ou algum específico!).

Todas estas observações são de extrema importância para se obter um real orçamento com Serviços e Produtos corretamente descriminados, evitando assim a má qualidade e ser enganado!

Sempre observe se todas as especificações no contrato se encontra dentro da Normatização ABNT 16258:2014, onde impacta diretamente na Segurança da sua de de vossa família, pois estamos presenciando muitos acidentes e até perdas irreparáveis com irresponsáveis que se dizem profissionais ou qualificados onde nem se quer conhecem a Norma e o porque da sua existência!

Temos uma vasta experiência adquirida no ramo com muito trabalho e dedicação, inclusive a F&J Envidraçamentos Inteligentes está registrada e participou nas reuniões para a Normatização do Envidraçamento retrátil com painéis deslizantes realizadas no Instituto Falcão Bauer (especificamente na Lapa - SP).

A Equipe F&J Envidraçamentos Inteligentes Agradece a oportunidade e espera ter concedido alguma ajuda!

Responder
Anderson Lourenço

bom dia , trabalhamos com sacada articulada sistema allglass, 5 anos garantia, entrega em 15 dias uteis , estamos cobrando o valor de 450,00 o metro quadrado

5 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 450 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.