Porque as molduras do forro de gesso estão caindo?

Minha casa nao tem lage. Fiz o forro de gesso com molduras 10 cm. Quatro meses depois começou a cair as molduras e continua caindo. Está um perigo. Tem como retirar as molduras e colocar junta de dilatação? E fazendo isso resolve o problema?

Porque as molduras do forro de gesso estão caindo?

Minha casa nao tem lage. Fiz o forro de gesso com molduras 10 cm. Quatro meses depois começou a cair as molduras e continua caindo. Está um perigo. Tem como retirar as molduras e colocar junta de dilatação? E fazendo isso resolve o problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Reginaldo Martins Caxias

Tem solução para o problema, más o custo sairá muito alto.

Todo o fôrro deverá ser bem fixado em travado o mais próximo possível para que não aconteça imprevistos. ..Na dúvida, procure um profissional ou empresa qualificada com credibilidade no mercado de construção civil. ..Boa sorte!

Responder
Reginaldo Martins Caxias

Tem solução para o problema, más o custo sairá muito alto.

Todo o fôrro deverá ser bem fixado em travado o mais próximo possível para que não aconteça imprevistos. ..Na dúvida, procure um profissional ou empresa qualificada com credibilidade no mercado de construção civil. ..Boa sorte!

Responder
José Wilson
Foster Construções & Serviços (Porto Real, Rio de Janeiro) Foster Construções & Serviços - há 6 anos

Se seu forro fosse em Drywall (forro cartonado) e com tabica isso não ocorreria; mais como é de plaquinhas 60 X 60 faz jus o uso da moldura. Como elas estão soltando aconselho procurar o profissional que fez e rever a devida fixação veja a garantia de serviços.

Responder
Adriano
Futurix (Macaé, Rio de Janeiro) Futurix - há 6 anos

Bom dia Valmir. sim isso tem jeito faltou travar o gesso, pós casa de telha passa úmida e assim a estrutura do gesso não suporta e começa à cair.tem também se a rua passa muito veículo s pesados ela tripida e mexe com a estrutura e começa a soltar o gesso.

Responder
Marco Luiz Carvalho Da Silva Carvalho

Bom dia.uns dos problemas que está acontecendo aí com o seu forró é realmente muita trepidação por esso de veículos pesados pelo fato das madeiras do telhado trabalharem, ou seja se movitam muito.um outro fator se deve a falta de aderência nos lugares das sancas.o ideal seria o senhor pedir ao gesseiro para arranhar mais o local e procurar travar melhor o gesso está bem?Um abraço aí, espero ter ajudado aí de alguma forma, até mais.

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região