Forro de Gesso com telhado

Amigos!! Queria colocar um forro de Gesso no compartimento da casa, só que o mesmo não large o compartimento e telhado!!! Existe uma forma de colocar o Gesso e evitar pequenos vazamento?

Forro de Gesso com telhado

Amigos!! Queria colocar um forro de Gesso no compartimento da casa, só que o mesmo não large o compartimento e telhado!!! Existe uma forma de colocar o Gesso e evitar pequenos vazamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
Jackson Machado
Particular - há 8 anos

Ola boa noite. Sim é possível, segue instruções.

Primeiramente seria bom trocar sua telha, a telha PAULISTINHA ela costuma escorregar com o tempo, e é uma telha muito frágil. Caso queira manter o padrão você pode usar a telha PORTUGUESA. Caso for manter a mesma telha é bom fixar com auxilio de arame nas ripas.

Para evitar vazamentos no forro após optar pelo tipo de telha, devera ser instalada freshfoil é uma Manta de Alumínio que evitara a passagem de agua caso quebre alguma telha, Ela é instalada com contra caibros, Você ira retirar as telhas e ripas existentes, depois fixar a manta com contra caibro,depois executar a instalação das ripas e a cobertura com a telha desejada. Assim você terá um forro com durabilidade e sem infiltrações.

Qualquer duvida só entrar em contato, grato Jackson Machado

Antonio Marcos Franque de Lima franque

Boa tarde.

Isso e um trabalho muito simples de ser feito,só precisamos avaliar o estado do seu telhado,

e fazer os consertos devidos ,e instalar o rebaixo.

De gesso em drywall ,pois o modo de fixação diminui em 70% a carga no telhado.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região