Forro de pinus

Boa tarde, gostaria de saber se a maneira que o rapaz ta colocando forro em minha casa está correta ! Ele coloco os caibros de 30 em 30 cm e está pregando um prego em cada caibro só que bem no encaixe assim não fica aparecendo o prego quando ele encaixa o outro forro, só que nunca vi isso to com medo que fique frágil e depois com o tempo a madeira empena. Já vi varias fotos e sempre tem dois pregos quase na ponta do forro. Será que isso vai ficar bom, seguro ??

Forro de pinus

Boa tarde, gostaria de saber se a maneira que o rapaz ta colocando forro em minha casa está correta ! Ele coloco os caibros de 30 em 30 cm e está pregando um prego em cada caibro só que bem no encaixe assim não fica aparecendo o prego quando ele encaixa o outro forro, só que nunca vi isso to com medo que fique frágil e depois com o tempo a madeira empena. Já vi varias fotos e sempre tem dois pregos quase na ponta do forro. Será que isso vai ficar bom, seguro ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 8 anos

Bom dia Nathyele

A madeira pinus é um pouco mole para se trabalhar é interessante colocar dois pregos .

Aqui colocamos dois e depois refundamos um pouco para que passar uma massa F12 para não ver os pregos.

Quanto aos caibros não tem problemas colocar de 30cm a 30 cm mas deve se travar com um sarrafo em cima para que esse caibros.não possa empenar.

Com o tempo a madeira pode se empenar .

Também antes de colocar todas as madeira deve se passar um anti-cupim devido a madeira ser muito mole e também para tratamento

Esse jeito que sendo colocado deve ser usar em madeira cedrinho e lambril e madeiras resistentes.

Pede uma garantia assim vc pode ficar tranquila.

Delson guedes

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região