Como usar forro e cobertura para pergolado

Gostaria de saber o que uso como forro e cobertura para pergolado pois farei uma churrasqueira e não quero que que pegue sol

Como usar forro e cobertura para pergolado

Gostaria de saber o que uso como forro e cobertura para pergolado pois farei uma churrasqueira e não quero que que pegue sol

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Não pode ser utilizado, pois empenará, utilize lambril tratado, com polistein e verniz maritimo, com epoxi incolor na parte superior que ficará em contato com as intemperies;

A disposição;

Searom Engenharia e Construção

Para cobertura de pergolado você pode utilizar:

Vidro,

Bambuzinho;

Palha,

Policarbonato;

Depende muito do padrão da arquitetura, onde uma opção pode melhor atender.

Agora, forro não aconselho a colocar pois esconderia a estética do pergolado.

Responder
Josué Tartari
Construsystem (Vinhedo, São Paulo) Construsystem - há 5 anos

Já Fiz um pergolado com churrasqueira, cobri com Policarbonato e deixei as madeiras aparentes ficou muito bom veja fotos.

7 fotos
Responder
Elisete Oliveira
Eliseteoliveira-Arquitetura (Cachoeira Paulista, São Paulo) Eliseteoliveira-Arquitetura - há 5 anos

Boa tarde ,olha depende de onde vai ficar sua churrasqueira pq dependendo da distancia entre a churrasqueira e o pergolado te recomendo uma trepadeira além de um conforto térmico também fica muito bonito o vidro também é uma ótima opção vai depender dessa distancia

obrigada e disponha

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região