Forro em pvc com tiras em tons diferentes de branco

Forro em pvc recem colocado, com tiras em tons diferentes de branco. Tem solução?

Forro em pvc com tiras em tons diferentes de branco

Forro em pvc recem colocado, com tiras em tons diferentes de branco. Tem solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Jerson Oliveira
Construarty C&A Construção E Reformas . (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construarty C&A Construção E Reformas . - há 8 anos

Ola nome e gerson , pois bem o forro quan do esta com peças deferente a unica soluçao e retira-lo as pecas deferente com menos defeito e fazer a reposiçao iguais as mesmas que nao foram retiradas , ok .

Responder
Jerson Oliveira
Construarty C&A Construção E Reformas . (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construarty C&A Construção E Reformas . - há 8 anos

Ola nome e gerson , pois bem o forro quan do esta com peças deferente a unica soluçao e retira-lo as pecas deferente com menos defeito e fazer a reposiçao iguais as mesmas que nao foram retiradas , ok .

Responder
Jerson Oliveira
Construarty C&A Construção E Reformas . (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construarty C&A Construção E Reformas . - há 8 anos

Ola nome e gerson , pois bem o forro quan do esta com peças deferente a unica soluçao e retira-lo as pecas deferente com menos defeito e fazer a reposiçao iguais as mesmas que nao foram retiradas , ok .