O que colocar entre o forro e o telhado para diminuir o calor do ambiente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
Particular - há 5 anos

R: Lã de rocha, PU ou lã de vidro

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

TMJ Soluções
TMJ Soluções em Arquitetura & Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) TMJ Soluções em Arquitetura & Engenharia - há 5 anos

Aplicação de manta de lã de vidro ensacada sobre o forro, pode ser uma opção para atenuar a transferência de calor para o ambiente, mas é importante saber os meios de propagação de calor para que o investimento seja aplicado de forma correta sem desperdício.

A TMJ Soluções em Arquitetura & Engenharia, pode aplicar soluções modernas e eficazes a suas necessidades.

Responder
Gustavo Lobo Fecci
Fecci Engenharia (Curitiba, Paraná) Fecci Engenharia - há 5 anos

Utilize manta de lã de vidro que pode ser colocada entre forro e telhado. As mantas do tipo "foil", com face em alumínio, refletem o calor e devem ser fixadas diretamente no madeiramento do telhado, abaixo das telhas.