Qual forro utilizar para deixar o madeiramento aparente?

Gostaria de um forro que deixasse a parte de madeira aparente mas que não precisasse retirar as telhas para isso. Solução bonita e barataque possa fazer aos poucos

Qual forro utilizar para deixar o madeiramento aparente?

Gostaria de um forro que deixasse a parte de madeira aparente mas que não precisasse retirar as telhas para isso. Solução bonita e barataque possa fazer aos poucos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Luiz Mattos
LALM ENGENHARIA (Belo Horizonte, Minas Gerais) LALM ENGENHARIA - há 2 anos

Olá. tudo bom? Particularmente, eu usaria o cedrinho. Porém, antes de assentá-los colocaria uma manta de isolamento ou até mesmo uma lona plástica para evitar infiltrações de águas de chuvas no ambiente, principalmente quando se tem ou venha aparecer alguma telha quebrada.

Responder
Engepar Telhados Do Paraná
Engepar Telhados do Paraná (Curitiba, Paraná) Engepar Telhados do Paraná - há 2 anos

Bom dua é só fazer um tarugamento usando os caibros

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Faça a instalação de um apoios e suportações e coloque por baixo...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Fabio Barreto

Olá Gislaine!!!

Existem duas situações: o telhado já esta pronto ou ainda vou fazer o telhado.

Fica um pouco mais fácil quando o telhado ainda esta sendo feito... no projeto já deve constar essa ideia, de qualquer forma pode-se usar o cedrinho vermelho para fazer o acabamento que pode ficar conforme as fotos que vou anexar... Ambas ficam muito bonitas, só depende do seu gosto.