Caixas de Luz Fortlev são boas?

Estou construindo e vou comprar as caixa de luz pensei na marca Tigre, mas me falaram da Fortlev ela é uma boa marca de caixa de lux 4x4 e 4x2?

Caixas de Luz Fortlev são boas?

Estou construindo e vou comprar as caixa de luz pensei na marca Tigre, mas me falaram da Fortlev ela é uma boa marca de caixa de lux 4x4 e 4x2?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Respostas úteis 3
Luis Fabiano Roque
Projetos Elétricos (Campinas, São Paulo) Projetos Elétricos - há 6 anos

Os produtos da marca fortlev são boas sim!

Responder
Eduardo Pereira dos Reis Reis

Bom dia Rogerio, as caixas de passagem de embutir são fabricadas de acordo com a normas brasileiras técnicas, de outra forma não poderiam comercializar o produto. Em relação a custo beneficio, aconselho a usar o material da Fortlev pois terão o mesmo desempenho de outras marcas mais conhecidas, o valor agregado a alguns produto esta mais relacionado a marca do que o desempenho.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Nos produtos que conheço dessa marca são bons, mas estas caixas ainda não vi;

A disposição;

Luciano
Tesla Elétrica Predial (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Tesla Elétrica Predial - há 6 anos

A qualidade dos produtos Tigre é indiscutível, acho que no mercado brasileiro não tem outra marca a altura para ser comparada. Gosto bastante das caixas tramontinas por apresentarem boa resistência, já em relação a fortlev ainda não testei. Porém como são conhecidas na fabricação de caixas da água talvez mereçam um crédito se o seu orçamento já se tornou apertado.

Responder
Sandro Santana
Giro Limpo Matutenção (Mogi das Cruzes, São Paulo) Giro Limpo Matutenção - há 6 anos

Sim meu amigo mais eu recomendo game é a melhor trabalho com essa marca e a fábrica é aqui em Mogi das cruzes precisamente em Sabaúna muita peças legal e importante segura e durável pode comprar eu assino embaixo Sandro Santana giro limpo manutenção e construção

Responder
Adenilson costa de aguiar
Aca Elétrica Em Geral (Registro, São Paulo) Aca Elétrica Em Geral - há 6 anos

OLÁ AMIGO BOM DIA

NA MINHA OPINIÃO A TIGRE É A MELHOR DO MERCADO FÁCIL DE INSTALAR NÃO PERDE TEMPO AS OUTRAS NEM TE FALO, EM RELAÇÃO A MARCA QUE VOCÊ FALOU NÃO CONHEÇO MAIS EU RECOMENDO A TIGRE !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região