Como solucionar problema em fossa séptica?

Realizamos a ligação da rede de esgoto da cia de saneamento e ao esvaziar a fossa séptica notamos que dentro da mesma tem um barulho de água como uma torneira aberta o limpa fossa esgotou toda a fossa e em dois dias a mesma estava cheia, chamamos o limpa fossa novamente e o barulho de água permaneceu e novamente em dois dias estava cheia. Decidimos então esperar pra ver se a mesma iria transbordar porem mesmo cheia ela não transborda. Passaram se 04 meses e decidimos esvaziar novamente e o barulho de agua permanece como também encheu novamente em poucos dias.

Oque pode ser essa água ? Toda a rede de esgoto está ligada na rua e essa fossa não é mais usada.

Se aterrar essa fossa posso ter problema com essa água que cai nela ?

Como solucionar problema em fossa séptica?

Realizamos a ligação da rede de esgoto da cia de saneamento e ao esvaziar a fossa séptica notamos que dentro da mesma tem um barulho de água como uma torneira aberta o limpa fossa esgotou toda a fossa e em dois dias a mesma estava cheia, chamamos o limpa fossa novamente e o barulho de água permaneceu e novamente em dois dias estava cheia. Decidimos então esperar pra ver se a mesma iria transbordar porem mesmo cheia ela não transborda. Passaram se 04 meses e decidimos esvaziar novamente e o barulho de agua permanece como também encheu novamente em poucos dias.

Oque pode ser essa água ? Toda a rede de esgoto está ligada na rua e essa fossa não é mais usada.

Se aterrar essa fossa posso ter problema com essa água que cai nela ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Provavelmente é o nivel do lençol freatico que é alto e sempre enche a fossa... o problema é que dessa forma acaba contaminando o solo no entorno...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de fossa séptica na sua região