fosse pra fazer o posto pequeno quanto ia sair o orçamento?

fosse pra fazer um posto de combustivel igual a esse da foto com 2 bombas de gasolina, 1 DE ÁLCOOL , 1 DE S10,?quanto eu ia gastar nesse orçamento?

fosse pra fazer o posto pequeno quanto ia sair o orçamento?

fosse pra fazer um posto de combustivel igual a esse da foto com 2 bombas de gasolina, 1 DE ÁLCOOL , 1 DE S10,?quanto eu ia gastar nesse orçamento?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É possível fazer postos com um baixo investimento, mas não é aconselhado pelos especialistas. Facilmente um concorrente poderá te engolir. O preço em média, por metro quadrado, fica em R$880. O preço da mão de obra é R$ 413/m².

Você terá muitos gastos com licenciamento e toda a burocracia além de precisar de ter capital para passar os primeiros meses de trabalho. O retorno é em 18 meses. Ou seja, vale apena, porém sugiro consultar um especialista para escolher melhor o local e modernizá-lo.

Nos passe a área que te daremos o preço.

Responder
Particular - há 7 anos

Podemos lhe auxiliar no orçamento para as cobertura; Veja a medida que necessita e nos encaminhe um pedido de orçamento; estaremos a sua disposição; ScalaTécnica estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção postos de gasolina na sua região