Como reparar problemas no forro de madeira?

Estou enfrentando problemas com frestas surgindo entre o forro de madeira e a moldura, além de pontos da casa com forro empenado e "rachado". Qual é a melhor solução para cada problema? Observação: o forro ocupa mais de 100m2 da casa.

Como reparar problemas no forro de madeira?

Estou enfrentando problemas com frestas surgindo entre o forro de madeira e a moldura, além de pontos da casa com forro empenado e "rachado". Qual é a melhor solução para cada problema? Observação: o forro ocupa mais de 100m2 da casa.

6 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Cleber Alexandre

Bom dia seu forró foi mau instalado por isso esse problema a madeira ela sempre vai trabalhar tempo quente de uma forma e tempo frio de outra as esperas do forró devem ter no máximo 60 cm de distância uma da outra e e provável que a sua não esteja seria ótimo retirar esse forro pra ver oque de verdade está por traz dele

Responder
Particular - há 6 anos

R: Dependendo do caso somente uma massa para madeira já é o suficiente para fazer o reparo e deixar o acabamento adequado.... quando não for possivel, bastará substituir as ripas do forro...

A disposição;

Eloá
Particular - há 6 anos

Estou com o mesmo problemae procuro solução, mas meu forro está pintando em esmalte sintético. Sei que o melhor seria trocar, já é muito antigo, porém sou sozinha e desempregada, no momento não dá, preciso de ajuda com uma solução temporária barata, quando chove é uma enxurrada em casa.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região