O frontão é colocado antes ou depois dos gabinetes da cozinha?

Não vou revestir toda a minha cozinha com azulejo, vou fazer apena o frontão. Gostaria de saber se o frontão é colocado antes ou depois dos gabinetes da cozinha?

O frontão é colocado antes ou depois dos gabinetes da cozinha?

Não vou revestir toda a minha cozinha com azulejo, vou fazer apena o frontão. Gostaria de saber se o frontão é colocado antes ou depois dos gabinetes da cozinha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos

Ola!

Independe da instalação do gabinete inferior. Normalmente o frontão é feito e instalado junto do tampo.

Apenas sempre indico que o tampo seja muito bem fixado, apoiado em mãos francesas, e não na marcenaria.

Atente para a altura padrão (ergonômica) para a bancada em geral.

A casa.uma arquitetura faz consultorias rapidas para esse caso.

Estamos à disposição!

Abs!