Como restaurar peça de gesso?

Fui restaurar uma peça de gesso já pintada e passei goma laca indiana, depois passei a tinta duco laca, a tinta reagiu ficando com aspecto enrugada

Como restaurar peça de gesso?

Fui restaurar uma peça de gesso já pintada e passei goma laca indiana, depois passei a tinta duco laca, a tinta reagiu ficando com aspecto enrugada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luís Tadeu
ALPS Prestadora de Serviços Ltda (Quissamã, Rio de Janeiro) ALPS Prestadora de Serviços Ltda - há 6 anos

boa noite, Alexandre, além da resposta do colega, é manter o mesmo processo utilizado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A tinta ficou assim pois a concentração de solvente na tinta entrou em contato com o aglutinante do gesso que é agua... evite usar tinta a base de solvente em gesso... use somente a base de agua...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região