Este toldo protege contra chuva?

Tenho uma varanda que gostaria de cobrir para proteger do excesso de sol e da chuva, a chuva na verdade é a minha maior preocupação. Quero que não caia água dentro da varanda, pois temos um problema de infiltração. Ele serve para este proposito? E sai mais barato que um telhado, por exemplo?

Este toldo protege contra chuva?

Tenho uma varanda que gostaria de cobrir para proteger do excesso de sol e da chuva, a chuva na verdade é a minha maior preocupação. Quero que não caia água dentro da varanda, pois temos um problema de infiltração. Ele serve para este proposito? E sai mais barato que um telhado, por exemplo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Weillan Sousa
Arqdesign (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Arqdesign - há 6 anos

Olá, boa tarde ! Sim este toldo, serve tanto para proteção solar quanto chuva. Dependendo do comprimento do toldo pode ter uma avanço de até 3 mts.

Responder
João Carlos
Ph7 Limpeza De Fachadas (São José do Rio Preto, São Paulo) Ph7 Limpeza De Fachadas - há 6 anos

O toldo com cortinas laterais é o ideal. protege tanto do sol, como de chuvas, inclusive as de vêm acompanhadas de ventos laterais.

Responder
Amaury dos Santos
Acs Montagem De Galpão (Rio das Pedras, São Paulo) Acs Montagem De Galpão - há 6 anos

Bom dia amigo vendo sua necessidade em resolver seu problema eu te recomendo uma cobertura em poli carbonato pois se vc fizer toldo na primeira chuva de pedra vc perdeu a lona no poil carbonato fica bonito resistente e barato qualquer duvida estou a disposição

Particular - há 6 anos

R: Sim, protege, mas a função principal é proteger do sol;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região