Como é a fundação de casas pré fabricadas?

Como é a fundação de casas pré fabricadas ?

Como é a fundação de casas pré fabricadas?

Como é a fundação de casas pré fabricadas ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Walter Diniz
TPC - Obras e Reformas (Taboão da Serra, São Paulo) TPC - Obras e Reformas - há 7 anos

A fundação é a mesma de uma estrutura convencional, apenas observando-se o tipo de solo e as especificações do fabricante da casa pré-moldada.

Solicite ao fornecedor da casa estas especificações.e forneça ao construtor que saberá como proceder.

Boa sorte.

Responder
Ricardo Carvalho da Silva
Strucon Engenharia (Saquarema, Rio de Janeiro) Strucon Engenharia - há 7 anos

Bom dia Christiam,

As fundações das casas pré-fabricadas são executadas da mesma forma das fundações de uma casa moldada "in loco".

Você só deve observar e exigir do fabricante, um mapa de cargas e locação. Inclusive se haverá necessidade de algum inserte.

Quanto ao tipo de fundação, vai depender do solo e das cargas.

Atte,

Ricardo Carvalho

Strucon engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região