Como proceder com a fundação de uma casa de madeira?

Quais são os cuidados que devo tomar na hora de chumbar os pilotes de eucalipto que vão ser servir de base para cabana de madeira?

Como proceder com a fundação de uma casa de madeira?

Quais são os cuidados que devo tomar na hora de chumbar os pilotes de eucalipto que vão ser servir de base para cabana de madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
alex sandro torres de carvalho sandro

a medida da fundacao devera ser revestido o pe do alcalipito deixar de molho no oleo queimado por 3 dia entes de chumbar na fundacao ate que a madeira absorva o oleo queimado depos revesti com pinche derretido na hora para pemerbilizar a madeira ai sim a madeira esta protegida de fungos o restante e com o profisional.ok

Responder
Celso Marconi

Qualquer tipo de construção terá que ter alicerces. Os alicerces antigos eram feitos com pedra de mão mas hoje temos o recurso do concreto. De acordo com a planta, fazer o alicerce com as medidas. Existem modos variados para prender as colunas de eucalípto, vou citar uma: 1) fure a coluna em baixo e atravesse vergalhão da medida do furo, dobre ligeiramente para que não saia e ligue com o ferro do alicerce, nivele e concrete.

Responder
Amauri Jacinto dos Santos

A FUNDACAO DEPENDE DA ESTRUTURA OU SEJA CARGA EXERCIDA ,CADA CONTRUCAO TEM UMA FUNDACAO ESPECIFICA,DEPENDE DO TERRENO E DA ESTRUTURA,TEM Q VER O LOCAL EO PROJETO DO IMOVEL SE NAO TIVER PROJETO PELO MENOS UM RASCUNHO PARA SE FAZER UMA PROJECAO

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região