Posso usar fundo para galvanizado para fazer o fundo de um portão de ferro?

Olá, sou pintor iniciante, tenho que pintar um portão de ferro e o cliente quer que eu use fundo para galvanizado antes da tinta esmalte, a pergunta é, posso usar fundo para galvanizado para fazer o fundo de um portão de ferro, a pintura será feita com tinta esmalte, obrigado!

Posso usar fundo para galvanizado para fazer o fundo de um portão de ferro?

Olá, sou pintor iniciante, tenho que pintar um portão de ferro e o cliente quer que eu use fundo para galvanizado antes da tinta esmalte, a pergunta é, posso usar fundo para galvanizado para fazer o fundo de um portão de ferro, a pintura será feita com tinta esmalte, obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 1
Rvn Serviços - Ricardo
RVN Serviços (Campinas, São Paulo) RVN Serviços - há 6 anos

Amigo... fica de quem já trabalha com pintura a alguns anos.

Não use fundo para pintar portão e nem calhas. Vai descascar com o tempo.... use washprimer ou até mesmo apenas uma mão de tinta pra.. . Das mais batatinhas. Garanto que não vai descascar.

Responder
Justiniano Crispim
Serviços Pinturas Em Geral (São Sebastião, São Paulo) Serviços Pinturas Em Geral - há 6 anos

eu sou de sao sebastiao 10reais o metro so pintura com reparos de massa pva e pinturam 12

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode sim, mas se não for galvanizado irá apenas gastar dinheiro...

A disposição;

Gerson  Xavier
Particular - há 6 anos

Procure usar Fundo Para Ferro Super Galvite, ou zarcão se o portão é novo se for repintura e tiver um pouco de ferrugem apenas lixar e se quiser pinte com hammerite da Coral não precisa fundo e vai até sobre a ferrugem okEspero tê-lo ajudado

Aparecido Nazareno
Vale Pinturas (Guararema, São Paulo) Vale Pinturas - há 6 anos

CONCORDO COM O RICARDO SE VC APLICAR GALVITE NO PORTÃO COM O TEMPO IRA DESCASCAR TODO,PROCURE NA CASA DE TINTA UM FUNDO PARA AÇO CARBONO,EU PROCURO USAR UM FUNDO "SUMADUR 530 DA SUMARE" ELE PROTEGE TAMBEM CONTRA URINA DE CACHORRO E UM POUCO CARO MAS VALE A PENA

Responder
José Lindemberg
J&L PINTURAS EM GERAL (São Paulo Zona Leste, São Paulo) J&L PINTURAS EM GERAL - há 6 anos

Sim poder sim só precisa lixar bem antes blz