Como descobrir um encanamento que desvia água para o vizinho ilegalmente?

Na tubulação que vai para os banheiros (2 valvulas hydra, incluindo 2 chuveiros e duas torneiras) tem um "gato" de agua q vai para o vizinho e os encanadores não descobrem mesmo com a tubulação exposta após quebrar os banheiros, o q fazer:?

Como descobrir um encanamento que desvia água para o vizinho ilegalmente?

Na tubulação que vai para os banheiros (2 valvulas hydra, incluindo 2 chuveiros e duas torneiras) tem um "gato" de agua q vai para o vizinho e os encanadores não descobrem mesmo com a tubulação exposta após quebrar os banheiros, o q fazer:?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Fernando da Silva de Almeida

Sugiro que deja refeita a Hidraulica após alguns testes.

De forma a desligar do gato e religar na rede. Se preferir agendemos.

Responder
Giselle
Particular - há 5 anos

Com certeza eles furtam a rede pelo cano alimentador, ou seja, é a nova modalidade.

Principalmente se for casa geminada e o cano alimentador passar pela parede lateral.

Vamos acabar com isso.Refazendo a tubulação de entrada passar pela parede frontal da residencia.

Assim não conseguem desviar o fluxo de entrada da agua para a residencia desses estelionatários.

Marcos Salviatti
Construtora Majengo (Santo André, São Paulo) Construtora Majengo - há 7 anos

Se os encanamentos dos banheiros foram descobertas e não há nenhuma conexão anormal suponho que esse "gato" deve estar ligado direto na alimentação. Seria interessante refazer essa alimentação já que os encanamentos estão descobertos.