Quanto custaria um gabinete como esse?

Quanto fica um desse com 80cm

Quanto custaria um gabinete como esse?

Quanto fica um desse com 80cm

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 7 anos

bom dia ,

para fazer um gabinete como esse o valor é R$ 900,00

prazo de entrega 5 dias uteis

feito de madeira mdf imbuia.

na gavetas com corrediças telescopia.

formas de pagamento 50% a vista e 50% parcelado em 3 x no cartão

obrigado

Delson guedes

Responder
Marcos
Projetista E Marcenaria (Limeira, São Paulo) Projetista E Marcenaria - há 7 anos

Boa tarde Roseneire.

Aqui na nossa região - Limeira, interior de SP - Um gabinete como este custa R$ 1.400,00 em 04 parcelas de R$ 350,00 ok?

Abraços,

Marcos Camacho.

2 fotos
Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 7 anos

Bom dia Rosemeire, é um gabibete sem dificuldades de executar esta numa medida R$ 1.500,00 sendo maus importante pra ter um preço bom e justo escolher um profissional da região, no qual vc sinta confiança.

Se for S.P capital estou a disposição.

Roberto

Responder
Francisco Oliveira
Etz Hadar (Monte Mor, São Paulo) Etz Hadar - há 7 anos

Boa Noite!!! Sra. Rosemeire, R$ 1.500,00 em 05 pagamentos: Entrada + 4x R$ 300,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região