Qual seria o valor desse gabinete em MDF branco diamante com ébano grigio?

Qual o valor deste gabinete Gabinete em MDF branco diamante com ébano grigio.

Onde estão? como faço para fazer um orçamento.?

Qual seria o valor desse gabinete em MDF branco diamante com ébano grigio?

Qual o valor deste gabinete Gabinete em MDF branco diamante com ébano grigio.

Onde estão? como faço para fazer um orçamento.?

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 590.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Alexsandra

Você não dá as medidas do móvel. É um pouco temerário orçar assim. Mas eu diria que esse móvel tem em torno de 2,00 m L. E você deve gastar de material por volta de R$ 850,00 / R$ 900,00 para executá-lo. Como o que o marceneiro acerta como valor de venda uma porcentagem sobre o material, que normalmente é o de dobrar ou triplicar esse montante, eu diria que seu móvel deve custar, PARA SE FAZER UM SERVIÇO DECENTE E NÃO MATADO, NEM OBRIGAR O MARCENEIRO A DAR UM PREÇO IRREAL, valor entre R$ 1.800,00 (valor baixo) e R$ 2.700,00. Em Lojas de Grife, como as da Gabriel Monteiro da Silva em São Paulo, possivelmente bem mais que isso. Fazer muito abaixo desses valores é arriscado. Porque o ganho do marceneiro fica muito baixo. E ele normalmente tem outras despesas. Água, luz, etc. E se errar o corte de uma chapa, se tiver esse azar, seu lucro vai quase todo embora.

Pagar mais do que esse valor, é questionável. Mas uma boa firma de confiança pode cobrar um pouco mais. Marcenaria é um ramo ingrato. Cheio de percalços. E manter o bom nome e de confiança é difícil. Marcenarias que cobram muito barato terão, certamente muitos problemas de fluxo de caixa. Preço muito barato costuma não ser um bom indício. Mas, cada caso é um caso. Boa sorte. Há....mande sempre as medidas junto com a foto. Facilita calcular o material e o orçamento.

Responder
Fec Móveis Marcenaria
Fec Móveis Marcenaria (Itaboraí, Rio de Janeiro) Fec Móveis Marcenaria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 590.000

01-Armário de banheira em MDF branco diamante com 3 gavetas e 3 prateleiras laterais com acabamento de MDF ébano grigio e 5 puxadores.

VALOR TOTAL:5.900,00

Prazo de entrega: 30 dias

Forma de pagamento :TRATAR DIRETAMENTE CO O CLIENTE.

MARCENARIA FEC MÓVEIS

Direção: FÁBIO ELIAS

Responder
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Feito de mff de 15mm

Nas gavetas com corrediças com fechamento. Com amortecedor ..

20 dias para entregar

Formas de pagamento

50% avista e o restante em 3 x cartão

Obrigado

Delson Guedes

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região