Cintia
Gabinete para banheiro

Olá! Qual o melhor material para fazer gabinete para banheiros? MDF é adequado?

Gabinete para banheiro

Olá! Qual o melhor material para fazer gabinete para banheiros? MDF é adequado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 6
Welder Alison Albano/ Roberto

Oi Cintia! Já passei por isso, e é uma duvida cruel! Você que fazer o melhor possível e não gastar muito, e não consegue se definir! Muito bem! Vamos lá!... Primeiramente tem que levar em consideração o que pode gastar e o que pretende gastar. Eu explico: Se você quer qualidade, vai gastar um pouco mais do que imagina, pois os produtos melhores são mais caros. Agora não adinta gastar com um produto caro, se o seu marceneiro não fizer um bom trabalho!

Isso mesmo, imagine você mandando fazer um armário de madeira maciça e o marceneiro deixar as portas para fora da pedra, recebendo respingos diariamente, no mínimo terá varias manchas, e se o encanador deixar de fazer um bom trabalho, infiltrações e vazamentos poderão apodrecer a madeira, o mdf naval, o compensado e inchar o MDF.

Em um dos meus banheiros fiz de compensado (igual os móveis mais antigos, revestido de imbuia) e outro fiz de compensado com fórmica, ambos irão durar por muito tempo, desde que não haja infiltrações e vazamentos.. Espero ter lhe ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região