Quando custa o metro quadrado de um galpão?

Planejando construir um galpão de 160 m2. Queria saber estimativa de custo do m2. Queria saber com e sem parte elétrica e hidraulica. Seria um galpão simples, piso sem muita carga, salas com divisórias a serem instaladas posteriormente. Grato.

Quando custa o metro quadrado de um galpão?

Planejando construir um galpão de 160 m2. Queria saber estimativa de custo do m2. Queria saber com e sem parte elétrica e hidraulica. Seria um galpão simples, piso sem muita carga, salas com divisórias a serem instaladas posteriormente. Grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Júlio César
Arte Metalúrgica Jc (Contagem, Minas Gerais) Arte Metalúrgica Jc - há 5 anos

EU acho engraçado o leilão de preços. vejo absurdos tanto no que diz respeito ao preço mais baixo quanto ao mais caro. Entretanto, os mais caros tem o desconto de estarem dentro da área de matérias de altíssima qualidade. Portanto assim, fazendo jus ao alto custo. Porem quem esta cobrando 80,90,100,150, não tem a minima noção do que esta fazendo. Desculpem a sinceridade. Mas vcs estão confundindo a construção de um galpão com a fabricação de uma simples cobertura de laje pra casa.

Responder
Adelio Caetano
Aec Manutenção Industrial E Contrução Civil (Capim Branco, Minas Gerais) Aec Manutenção Industrial E Contrução Civil - há 5 anos

Prezado,o ideal seria fazer um projeto do tipo de Galpão, estilo da alvenaria desejada você deseja construir, fatores estes que influenciarão no custo de fabricação do seu galpão, custo hoje para construção gira em torno mão de obra 350,00 e 750,00 M² com material, e possível fazer precificação que reduzira consideravelmente estes custos sem afetar qualidade.

Responder
Anthares Engenharia & Projetos - ME

É um custo estimado final (pronto para uso) de um galpão é de R$ 500 a 750,00/m² em condições ideais para execução. O ideal é uma vista ao local pois, existem diversas variáveis que não são consideradas no custo estimado.

Responder
Weber Almeida
V&S Prestações e Serviços (Belo Horizonte, Minas Gerais) V&S Prestações e Serviços - há 5 anos

Boa tarde, existe vários fatores para saber o valor do M2. O correto a se fazer e uma visita no local para saber qual a sua real necessidade.

Mas o M2 de um galpão completo do piso ao telhado gira em torno de R$1000,00 incluindo material e mão de obra.

Responder
Tiago Rodrigues
Grupo Trc Reformas E Contruções (Belo Horizonte, Minas Gerais) Grupo Trc Reformas E Contruções - há 5 anos

Bom dia, Denilson! Hj conforme a tabela atualizada o metro do galpão construído sai 300 o metro só mão de obra e 680 incluindo mão de obra e materiais. Qualquer dúvida pode me chamar no zap. DVD trinta e um. Nove, nove, dois, dois, cinco, sete, três, dois, meia

Responder
Paulo Morais
Sos Lar Construtora (Camanducaia, Minas Gerais) Sos Lar Construtora - há 5 anos

Bom dia.

Para um orçamento com valores de exatos teríamos que fazer uma visita. Mas para te dar uma base, fica em torno de R$ 80,00 a R$ 150,00.

Estou a disposição.

Responder
FINO TRATO ESTRUTURAS METÁLICAS, CONSTRUÇÕES, REFORMAS E FRETES

Bom dia para lhe oferecer um orçamento correto seria ideal fazermos uma visita no local. Mais em média dependendo do tipo de galpao e cobertura o metro quadrado hira em torno de 90,00 dependendo ainda dos materiais que serão utilizados. Mais esclarecimentos estamos a disposição. Obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região