Quanto custaria um projeto para um galpão como este?

Gostaria de o projeto para este galpao de 2 andares

Quanto custaria um projeto para um galpão como este?

Gostaria de o projeto para este galpao de 2 andares

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Um bom projeto aproveita a luz zenital com eficiência e diminui o custo com ar condicionado. Recentemente entrei em um galpão que era extremamente abafado. É preciso conhecer a legislação do local e até sanitárias para se fazer um bom galpão. Para complementar, um estudo dos ventos, climáticos e da condutividade térmica dos materiais garantirão uma diminuição da conta de luz de até 45%. Além disso, projetos que aproveitam a água da chuva ou fazem uso de água subterrânea também diminuem os custos. Os projetos elétricos devem levar em conta a luminosidade natural, as atividades executadas em cada setor e ter equipamentos capazes de ligar/desligar ou diminuir a intensidade da luz em momentos oportunos. Garanto que você recuperará o valor investido no projeto em pouco tempo se fizer com a empresa certa e não visar apenas o preço.

Os custos com projetos chegam a 4% do valor da construção, mas trazem economias. Infelizmente, alguns profissionais não conhecem esses detalhes e fazem projetos ruins.

Trabalho em parceria com a Homelux e garanto a qualidade do projeto e da construção e essa pode ser feita pelo sistema SmartFrame e blocos termoacústicos. Também usamos estruturas metálicas.

Não vale apena fazer esse projeto com qualquer um. Dada a importância, apesar de saber como faz, eu nem faço tais projetos. Mas o meu parceiro faz.

Para maiores informações entre em contato.

Também construímos e damos garantia de até 5 anos. Vai se surpreender com a nossa qualidade, garantia e preço.

Responder
Marcos Rossi
Empreiteira Rossi (Santo André, São Paulo) Empreiteira Rossi - há 6 anos

Boa noite.

Projeto com ART , a partir de R$ 5,00 M²

um galpão igual este de 2 pavimentos que deve ser 30 x 35 , A estrutura metálica e o telhado .e R$ 240,00 m 2 com montagem e material

e a estrutura dos pilares e laje de concreto , custa R$ 210,00 m 2

com a mão de obra .

Solicite orçamento

entre em contato!

Teremos prazer em atendê-lo

Atenciosamente

MARCOS ROSSI.

Responder
Herbet Meneses
Engº Meneses (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Engº Meneses - há 6 anos

Bom dia Junior!

Para um galpão assim o ideal é apenas projeto estrutural, só para dimensionar os pilares, fundação, dimensões e etc...Projeto arquitetônico não compensa, a não ser que tenha banheiros, salas e etc... ou se houver alguma necessidade eminente (avaliar).

Att,

Engº Meneses

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente o projeto em estruturas metálicas, fazemos por 15 a 20 reais; Traga sua demanda de medidas que fazemos uma condição especial e rapido...

A disposição;

Gabriel
Particular - há 1 año

Boa tarde!

Essa faixa de valor, R$15-20, é em relação ao "pacote" de dimensionamento da estrutura metálica com memorial de cálculo, ART e detalhamento de corte e fabricação dos componentes (pilares, montantes, diagonais, banzos, chumbadores etc) da estrutura metálica, ou somente o memorial de cálculo e o IFC (sem detalhamento de corte e montagem)?

Alex Souza
Particular - há 6 anos

Boa tarde Júnior,

Faço projetos e construções civis e Metálicas, e meu preço por m2 de projeto é = R$5,50.

É meu preço de fabricação e montagem do galpão com cobertura e lajes concretadas é = R$230,00 p/m2.

Se necessário:

Guindastes, grua, munck, andaimes, escoras, tudo por conta do contratante.

Aguardo retorno.

Att.

Alex Souza

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região