Quanto custa construir um galpão para festas?

Quero ter uma idéia de custos de um galpão para festas de 300 m2 (terreno de 12m x 30m), estrutura de pré-moldado, com boa fachada, iluminação, ventilação, com mesanino, não precisa ser piso estruturado.

Já vi vários terrenos ainda não comprei, pretendo investir nessa obra/idéia.

Quanto custa construir um galpão para festas?

Quero ter uma idéia de custos de um galpão para festas de 300 m2 (terreno de 12m x 30m), estrutura de pré-moldado, com boa fachada, iluminação, ventilação, com mesanino, não precisa ser piso estruturado.

Já vi vários terrenos ainda não comprei, pretendo investir nessa obra/idéia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Valdemar Oliveira
RBG Construção Manutenção E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) RBG Construção Manutenção E Reformas - há 5 anos

Bom dia Elifas!

Segue as definições dos custos:

Valor R$ 2.200,00 – 2.500,00/ m2 mão de obra e materiais/equipamentos/insumos:

Valor R$ 900,00 – 1.500,00/ m2 mão de obra :

Valor R$ 45,00 – 60,00/ m2 projetos : Arquitetônico / Estrutural / Hidráulico/ Bombeiro e Elétrico (Galpão )

Quaisquer dúvidas, estamos a disposição para ajuda-lo em outras obras.

Grato;

Att;

Valdemar Oliveira

RGB CONSTRUÇÕES /REFORMAS/MANUTENÇÃO

Responder
Marcos Aparecido Figueiredo
Henriques & Figueiredo Engenharia E Construções Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Henriques & Figueiredo Engenharia E Construções Ltda - há 5 anos

Caro Sr. Elifas,

Realmente o primeiro passo é fazer o projeto para que todos possíveis fornecedores façam o orçamento baseado na sua necessidade, caso contrário cada um vai considerar algo subjetivo. Além do projeto é necessário o memorial descritivo com tipo de acabamento, saber quais os brinquedos que serão instalados para prever os pontos de energia.

Responder
Fabiano
Pessoa Aços (Votuporanga, São Paulo) Pessoa Aços - há 5 anos

Bom dia.

Na região de Votuporanga - SP

R$ 120,00 M² com telha comum

R$ 155,00 M² com telha sanduíche

Apenas a parte de estrutura metálica e cobertura.

Não está incluso piso, alvenaria e demais instalações.

Lembrando que não executamos obras, apenas vendemos os materiais na parte de aço.

Att. Pessoa Aços

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde : Senhor Elifas .

Como pode ver aqui o senhor encontrou vários valores .

Nos Procure na internet Godoy Empreiteira nós vamos lhe passar os valores justos pra sua contrução assim que o senhor tiver posse do terreno onde será construido seu galpão garanto o melhor preço e custo benefício da obra ok .

Grato: Departamento de Obras

Responsável : José Carlos A Godoy

3 fotos
Responder
Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Bom dia Elifas!

Considerando um galpão com área de 300m² no térreo, mais 150m² de mezanino, seria necessário um investimento de aproximadamente R$ 350.000,00 entre materiais e mão de obra. O valor referente ao projeto completo (executivo) e ao projeto para aprovação na prefeitura ficaria em torno de R$ 14.000,00. Em caso de dúvida, entre em contato. Primeira visita e orçamento sem compromisso. Procure pelo meu nome na internet.

Att.

Arquiteto Michel Hiro Nascimento Kakuichi.

Responder
Roberto Carlos Ribeiro

Bom dia.

Para eu te passar valores exatos, eu preciso do projeto, ou q eu vá com meu engenheiro até seu terreno,aí vc me passa tudo que você quer fazemos o projeto, aí passamos valor de mão de obra e material.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região