Como construir minha garagem?

quero fazer uma laje na minha garagem ela mee 12 x 6 mts mais não quero tubulão no meio da garagem como faço

Como construir minha garagem?

quero fazer uma laje na minha garagem ela mee 12 x 6 mts mais não quero tubulão no meio da garagem como faço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Luiz Francisco
Jl Construção E Reforma (Santos, São Paulo) Jl Construção E Reforma - há 6 anos

lfmp construções r.boa tarde,á sua raragem é 12x6 ,quanto á construçao não tem problema seja altura ou vão,é preciso saber do que é essa tubulaçao,seja elétrica,agua potavél,esgosto ou águas pluviais,tudo feiro bem pensado da para resolver

Responder
Particular - há 6 anos

R: Utilize vigas metálicas são o metodo mais barato, rapido e pratico para obter grandes vão com precisão de dimensionamento e menor altura da viga; Me passando mais informações lhe encaminharemos um orçamento sem compromisso; Ficamos no aguardo;