Como decorar um espaço para aula de zumba?

Na minha garagem dou aula de zumba, gostaria de ideias para decoração.

Como decorar um espaço para aula de zumba?

Na minha garagem dou aula de zumba, gostaria de ideias para decoração.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Angela,

Como padrão, uma sala para prática de dança, deve ter uma área espelhada para que os próprios participantes possam avaliar a postura e o desenvolvimento, além de gerar uma sensação de amplitude no ambiente.

Para se ter uma mudança, leve, rápida e barata. Você pode pintar o ambiente com cores claras, colar algumas imagens referentes a danças, instalar uma área com espelho e ajustar a luminosidade.

Estamos a sua disposição para criar rapidamente um projeto barato e viável para os seus custos.

Hoje com as facilidades de comunicação, não há nem necessidade de uma visita ao local, para um projeto rápido como é a sua necessidade. Portando, aguardamos o seu contato e desejamos lhe auxiliar.

Atenciosamente

Luiz Uriarte.

Responder
Marco Antonio de Azevedo Ersching

Boa noite Ângela!

Meu nome é Marco Ersching e achei a sua pergunta muito interessante!

Além de uma parede inteira espelhada, considerando que a Zumba mescla movimentos de vários gêneros de dança de origem latina como samba, salsa, merengue, e mesmo de outras origens como hip hop e dança do ventre, seria legal decorar o ambiente com referências culturais dos vários países de onde se originam tais gêneros, além de usar cores que remetam a tais culturas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região