Onde comprar garrafões decorativos?

Gostaria de saber o preço do garrafão transparente para rolhas ou flores decorativas.

grata

Andrea

Onde comprar garrafões decorativos?

Gostaria de saber o preço do garrafão transparente para rolhas ou flores decorativas.

grata

Andrea

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Andrea, tudo bem? Procure em lojas que vendem móveis e decorações usadas, ou em bares, desses mais antigos mesmo, será mais fácil de encontrar, já que esses garrafões não são tão mais usados hoje em dia. Em relação ao preço não saberia te dizer. Att

Responder
Nathalia Scheidt
Nscheidt (Sabino, São Paulo) Nscheidt - há 6 anos

Olá Andrea, tudo bem? Existem lojas no centro de São Paulo, na própria 25 de março que você irá encontrar flores artificiais e vidros por ótimo preço. Existe o pronto socorro do vidro, uma loja ampla com várias unidades, uma delas no Itaim

que você irá encontra todos os vidros que procura !

Um

Beijo!!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região