Qual a geladeira usada neste projeto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Ba tarde

As geladeiras com frente reta, em geral são as Side by side, vj tb a Eletrolux French Door,tb Eletrolux DB52x são geladeira com freezer.Confira as dimensões do seu espaço.Avalie o tamanho que precisa de freezer. Pense tb que poderá adesivar um modelo mais em conta.Espero que fique bem bonita!!!!!

Responder
Regina Pradella dos Santos
Regina Pradella Designer De Interiores (Canoas, Rio Grande do Sul) Regina Pradella Designer De Interiores - há 7 anos

Olha eu não sei qual marca o profissional usou nesse projeto, mas existem várias no mercado,temos as da linha Brastemp Ative inverse 573 litros,linda. Mas antes de comprar o ideal é ver se o seu ambiente comporta uma geladeira desse tamanho. Qualquer dúvida estarei a disposição. Beijos!

Responder
Fernanda  Kahler
Fernanda Kahler (Uberlândia, Minas Gerais) Fernanda Kahler - há 7 anos

O correto é utilizar os eletro domésticos combinando entre si pois ficam aparente, mais também terá que se preocupar com o tamanho para caber no espaço e preencher.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região