Quantos metros quadrados tem a casa apresentada nesse artigo?

Para esta casa de 50.000 quantos metros quadrados de construçao? E se esta tudo incluso

Quantos metros quadrados tem a casa apresentada nesse artigo?

Para esta casa de 50.000 quantos metros quadrados de construçao? E se esta tudo incluso

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde, Abel

Para este orçamento é necessário uma planta baixa de sua obra para sabermos quantos m2 a mesma possui, também é bom daber qual o tipo de acabamento se é normal ou de médio ou alto padrão, pelo CUB (Custo Unitário Básico) uma construção média sai em torno de 1.279,00 o m2. por esse cálculo sua obra teria em média 32 m2. que daria 40.928,00.

Responder
Francesca Di Bari
Francesca Di Bari Papel Parede/revestimentos/decoração (Santana de Parnaíba, São Paulo) Francesca Di Bari Papel Parede/revestimentos/decoração - há 7 anos

Não ficou muito clara sua pergunta, quer construir com $50.000, e saber mais ou menos quantos metros seriam de área construída foi isso??

e se incui-se os acabamentos no padrão da imagem?

Somente uma consultoria com um de nossos colaboradores sem compromisso, Boa sorte!

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

para construir uma casa de100 m2 com a promoção que a lune esta hoje ficariar$40.000 com maõ de obra e todo acabamento pronto para morar

Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Olá Sr Abel

Seria muito facil tendo o projeto na mão e fazer o calculo ;

Básico R$ 1.800,00

por m/2

Medio R$ 2.000,00

por m/2

Alto R$ 2.600,00

por m/2

Totalmente acabado pintado na cor desejada e com as chaves na mão

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

5 fotos
Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Olá Sr Abel

Seria muito facil tendo o projeto na mão e fazer o calculo ;

Básico R$ 1.800,00

por m/2

Medio R$ 2.000,00

por m/2

Alto R$ 2.600,00

por m/2

Totalmente acabado pintado na cor desejada e com as chaves na mão

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região