Qual a média de espessura de uma porta?

Boa tarde, geralmente qual é a espessura de uma porta de correr?

Qual a média de espessura de uma porta?

Boa tarde, geralmente qual é a espessura de uma porta de correr?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

José Cláudio
FC Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais) FC Construtora - há 5 anos

4 ctm de madeira 8 mlt

Responder
Eduardo caetano
Edis Marcenaria Moveis Sob Medida (Taboão da Serra, São Paulo) Edis Marcenaria Moveis Sob Medida - há 5 anos

normalmente as porta ocas semioca e maciça tem a espessura de 35m/m ou 3 centímetros e meio, se encontra nas medidas de 72, 82 e 92 centímetros, que são as medidas padrão de mercado, fora dessas medidas como as portas de madeira maciça e portas pivotantes pode se encontrar em outras medidas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região